A ESTRATÉGIA MAIS PODEROSA DE VENDAS PARA CLÍNICAS, USANDO SUA BASE DE CONTATOS PARADA NO WHATSAPP.
Tenha um Pico de Vendas de R$ 3.000,00 a R$ 62.000,00 em um dia dentro do Whatsapp da sua clínica.
RESULTADOS de Clínicas de Estética e Odontológicas:
Método validado em mais de 100 clínicas
Nos últimos 2 anos nossa equipe contou com um histórico de sucesso com mais de 100 clínicas, que obtiveram mais de 1 milhão de reais em vendas.
Você está diante da oportunidade de conhecer exatamente essa estratégia que tem o poder de proporcionar um PICO DE VENDAS na sua clínica ou consultório.
Método validado pela elite das Clínicas de Estética e Clínicas Odontológicas para conquistar seu Pico de Faturamento em um único dia.
- O que eu faço com aquela enxurrada de contatos que estão no meu Whatsapp e nunca pisaram na minha clínica?
- Como vender de verdade para todos esses contatos parados no WhatsApp da minha clinica sem ser ignorado por eles?
- Como vender de novo para os clientes que eu já tenho?
- Como resgatar ex-pacientes que não compram mais da minha clínica?
Você deseja ter as respostas para todas as perguntas acima com um método validado que fosse responsável em gerar um PICO DE VENDAS de até R$62.000,00 sem investir NADA em anúncios e usando sua própria base de contatos?
Por que aplicar o método Pico de Vendas na sua clínica:
O Método Pico de Vendas para Clínicas no Whatsapp é a melhor estratégia para trazer faturamento em um curto espaço de tempo utilizando a base de contatos que na maioria das clínicas estão adormecidos sem nenhuma ação efetiva. Menos de 10% das pessoas que entraram em contato no Whatsapp pisaram na sua clínica!
O principal objetivo, é ativar e reativar potenciais compradores. Com o método a clínica tem um BAIXO investimento e um ALTO retorno:
- BAIXÍSSIMO CUSTO
Não precisa pagar ferramentas.
- ESQUEÇA OS ANÚNCIOS
Não precisa investir em tráfego pago.
Experts:
- Eduardo Pires
CEO e fundador da Ponto de Saúde, com 7 anos de experiência em marketing especializado na área da saúde. Sob sua liderança, a startup se tornou referência em estratégias digitais para clínicas e hospitais, auxiliando grandes instituições como o Hospital Unimed de Volta Redonda.
- Dieverton Escobar
Especialista renomado em Marketing e Vendas pelo WhatsApp, com mais de 3 anos de experiência. Conhecido por suas estratégias eficazes, já conduziu mais de 100 lançamentos clínicos, gerando mais de 1 milhão de reais em faturamento sem depender de investimentos em mídia paga.
O Pico de Vendas para Clínicas no WhatsApp é um método desenvolvida pela Ponto de Saúde, uma empresa especializada em marketing para a área da saúde. Fundada por Eduardo Pires, a Ponto de Saúde atua há 7 anos como uma startup inovadora, diferenciando-se de agências tradicionais. Além de serviços de tráfego pago no Google e Facebook, a empresa oferece uma plataforma própria no formato de Guia de Saúde, que já conectou mais de 3 milhões de pessoas a diversos estabelecimentos de saúde, incluindo clínicas, consultórios, laboratórios e hospitais.
A Ponto de Saúde tem um histórico comprovado de sucesso com importantes clientes, como o Hospital Unimed de Volta Redonda, para o qual gerencia o tráfego pago e implementa estratégias para a venda de cirurgias particulares e captação de pacientes de planos de saúde.
Com uma equipe dedicada de 12 profissionais e um escritório físico, a Ponto de Saúde opera com o mesmo CNPJ (dados no rodapé) desde o início de suas atividades há 7 anos. Ao longo desses anos, já ajudamos centenas de clínicas, sempre com uma postura ética e transparente. Não temos registros de processos judiciais ou avaliações negativas na internet, o que demonstra o nosso foco na satisfação e qualidade dos serviços que oferecemos.